ARARAQUARA - Moto raspa em Ecosport e bate em poste na Via Expressa

11/11/2010 19:52

Desgovernado, o motoqueiro ainda tentou se equilibrar em cima das duas rodas, mas bateu de frente em um poste metálico

Um motoqueiro ainda não identificado pela polícia ficou ferido ao envolver-se em um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira, na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa. A colisão foi na rotatória de acesso à Fábrica Nigro. O condutor da moto seguia no sentido Centro-Bairro, quando, ao fazer a ultrapassagem, raspou na lateral de uma Ecosport e bateu contra um poste metálico.

O motoqueiro foi socorrido à emergência da Beneficência Portuguesa com escoriações pelo corpo. Ele ainda não deu depoimento à polícia. O comerciante Francisco Carlos Gaiato Junior, 28, que dirigia a Ecosport, disse que seguia pela Via Expressa e, ao dar seta para entrar à esquerda, sentiu a pancada da moto, uma Honda CG Titan, na lateral esquerda do seu veículo. Com a batida, a lateral amassou e o retrovisor quebrou.

Desgovernado, o motoqueiro ainda tentou se equilibrar em cima das duas rodas, mas bateu de frente contra o poste. A CG Titan ficou amassada. O poste também foi danificado. Os dois retrovisores quebraram e foram parar no jardim do canteiro central da avenida. A Polícia Militar registra o acidente. Os agentes de trânsito da Prefeitura sinalizam o local.

 

FONTE: araraquara.com.br