Bebê de Araraquara morre em acidente em Ribeirão Preto - FOTOS

12/11/2010 12:24

 

O menino André Quintela Sampaio, de 6 meses, que estava no banco traseiro de um carro em equipamento de retenção para crianças, a popular cadeirinha, morreu na manhã desta sexta-feira, durante um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Diederichsen e Portugal, em Ribeirão Preto. A mãe e a irmã da criança também ficaram feridas. A colisão foi provocada por um caminhão sem freio que atingiu seis veículos, entre eles o da família de Araraquara.

De acordo com a polícia, o caminhão carregado de terra desceu a avenida sem freio. O motorista chegou a colocar a cabeça para fora da janela para avisar do problema, mas não conseguiu evitar a batida em cinco carros e uma moto. Os outros motoristas e passageiros dos veículos atingidos conseguiram escapar antes da batida. O caminhoneiro só conseguiu parar ao jogar a carreta em uma rotatória. O caminhão tombou e o motorista ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e passa bem.

O bebê estava no carro com a mãe, Janete Quintela Sampaio, e a irmã Nina Sampaio, de 4 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Mãe e irmã estão internadas, porém, a assessoria de imprensa do Hospital São Lucas, em Ribeirão, não informou o estado clínico das duas. O carro deles, um Pálio ano 2008, ficou muito danificado. A família mora em um apartamento na Vila Xavier.

 

 

FONTE: araraquara.com