Caminhão com 6.400 galinhas vivas tomba na Washington Luis - fotos

10/11/2010 12:23

 Parte da carga, com 6.426 galinhas vivas, tombou no acostamento da principal rodovia da região

Um caminhão Mercedes-Benz, placas de Guapiaçú-SP, carregado com 6.426 galinhas tombou e interrompendo duas das três faixas do Km 287 da Rodovia Washington Luís (SP-310), próximo à ponte de acesso à Nova Europa e Ibitinga.

O motorista, que não teve o nome revelado, foi socorrido com ferimentos leves. Ele teve escoriações e precisou sair pela porta de passageiro do caminhão.

Cerca de mil galinhas vivas saíram das caixas plásticas - utilizadas para acomodar 14 aves - e ficaram espalhadas pelo acostamento. Algumas, inclusive, atrapalharam o trânsito no local.

O caminhão ficou caído entre a faixa da esquerda e o acostamento. O Corpo de Bombeiros e funcionários da concessionária Triângulo do Sol controlaram o trânsito e ajudaram um amigo do motorista ferido - que estava em um veículo à frente - recolhendo as galinhas de volta às caixas. A pista ficou suja de óleo e ovos quebrados. Funcionários da concessionária jogaram serragem na pista para evitar mais acidentes. O caminhão com as galinhas saiu de Holambra e seguiria para Tanabí.O acidente ocorreu por volta das 16:00 hs de terça feira

 

FONTE: araraquara.com