O Matonense Fabiano Vidoto ficou em 2º Lugar em Campeonato de Xadrez disputado no Rio de Janeiro - Fotos

23/11/2010 21:10

Fabiano Vidoto, funcionário da Marchesan, participou no Rio de Janeiro nos dias 19 e 20 de novembro, da Fase Regional Sudeste dos Jogos do SESI da modalidade Xadrez Rápido e obteve a Segunda colocação após competir com os representantes dos Estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais. Obteve a classificação para participar deste evento após ter ficado na segunda colocação na fase estadual, sediada em Araraquara, anteriormente tinha vencido a Fase Local, disputado na cidade de Matão.

Os Jogos do JOIS – Jogos dos Operarios e Industriais do SESI são disputados em várias fases: LOCAL(Matão), ESTADUAL(Araraquara), REGIONAL(Rio de Janeiro), BRASILEIRO(Bahia) E MUNDIAL(Suécia).

 

A Fase Regional Sudeste dos Jogos do SESI foi realizada nos dias 19 e 20 de novembro, envolvendo os Estados do RJ, SP, ES e MG. A modalidade de Xadrez foi realizada na AABB:Lagoa sob coordenação do GM Darcy Lima e Arbitragem do FA Elcio Mourão.

Objetivo de classificar os representantes da Região Sudeste de Xadrez, nas modalidades de Rápido e Pensado, para a Nacional, que será realizado na Bahia em 2011.

 

Os Campeões foram, José Jorge de Carvalho - RJ, Xadrez Rápido e Luiz EduardoPereira Jesus - RJ, Xadrez Pensado.

 

 

  

 

As notícias de nossa cidade e região no site

www.mjldigital.webnode.com.br