PERSEGUIÇÃO EM SÃO PAULO C/ VÍDEO

09/10/2010 10:09

Imagens da TV Bandeirantes mostram que motos da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foram atropeladas por um carro em fuga na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Houve tiroteio e policiais ficaram feridos.

A PM perseguia o carro de um suspeito na região da avenida Francisco Matarazzo. O suspeito acelerou atingindo outros veículos, deu ré e bateu nas motos da Polícia Militar e em outros veículos, inclusive um ônibus. Um policial chegou a ficar prensado entre o ônibus e o guard-rail.

Os policiais atiraram contra o suspeito. Alguns tiros atingiram o automóvel que tentava fugir. Ao menos um homem foi preso.

A PM informou que ainda não tem informações sobre o caso, pois "a prioridade é atender as vítimas".

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a perseguição terminou na avenida Auro Soares de Moura Andrade, altura do número 2483. A rua Pedro Machado está bloqueada, mas a companhia não soube informar o local exato da interdição.

A CET ainda não tem informações sobre lentidão na região do acidente.

  Marcelo Justo/Folhapress  
Carro roubado dirigido por criminoso ficou danificado após a colisão com outros veículos, ônibus e motos da PM
Carro roubado dirigido por criminoso ficou danificado após a colisão com outros veículos, ônibus e motos da Polícia Militar

VEJA O VÍDEO

http://www.youtube.com/watch?v=u1PFMH98O3Y deixa policiais feridos na zona oeste de São Paulo Perseguição

FONTE: folha on line.com      youtube.com.br