Policia Militar prende motociclistas com 72g de Crack - Fotos

21/11/2010 19:01

Na tarde deste sábado (20) a Polícia Militar foi avisada que duas motos com 2 indivíduos cada foram avistadas indo para Dobrada comprar crack para revender em Matão.

As motos da ROCAM e a Força Tática fizeram o cerco na Rodovia dos Trabalhadores e conseguiram efetuar a prisão de 4 rapazes: Petrônio B. B. de 24 anos, Eduardo E. Z. de 21 anos, Edson B. M. de 25 anos e Endric G. S. de 19 anos.

Petrônio e Eduardo estavam em uma moto Honda Titan Preta conduzida por Eduardo. Na abordagem foi encontrado no bolso de Petrônio um mini tijolo de crack pesando aproximadamente 72,3g que, segundo informações daria para embalar quase 200 pedras. A moto foi apreendida para averiguação e levada o pátio Possante.

Edson e Endric, após empreender fuga da Polícia e furar o cerco, caíram ao entrar em uma estrada de terra próxima ao lixão. Edson conduzia e moto e não tem habilitação. Além disso a moto foi apreendida e levada ao pátio Spicar por estar com o licenciamento vencido desde 2008. Com esses dois a Polícia não encontrou entorpecente. Segundo informações do Sargento Izac, eles estavam limpos ou se livraram do entorpecente durante a perseguição.

A ocorrência registrada na delegacia ficou assim:
2 motos apreendidas – Titan Preta e Today Azul;
72,3g de crack em estado bruto – produziria cerca de 200 pedras
1 Celular
15 reais em dinheiro.

Segundo informações do delegado de plantão Dr. Marlos Marcuzzo, Petrônio e Eduardo serão conduzidos à Cadeia Pública de Rincão. Edson e Endric serão qualificados, ouvidos e liberados.

































FONTE: www.process.com.br