Sem ritmo, Lenny entende procura do Verdão por novos atacantes

05/12/2010 22:12

O Palmeiras pretende corrigir nos próximos dias a sua principal deficiência em 2010: a falta de opções ofensivas. Por indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, a diretoria do time paulista pretende trazer, pelo menos, dois atacantes, um centroavante e um tradicional ponta com velocidade.

Em busca da forma ideal após oito meses de recuperação de uma grave contusão no joelho, Lenny seria uma opção de rapidez para o ataque alviverde. Contudo, o próprio atleta compreende a decisão dos dirigentes em apelar para contratações junto a outros times.

"Eu entendo os dirigentes buscarem atacantes, não estou 100%, o Palmeiras tem que buscar a parte dele. Ano que vem, eu tenho que fazer a minha parte para ganhar oportunidades", destaca Lenny.

Para atuar pelas pontas, o Palmeiras já decidiu o alvo. Por enquanto, a prioridade é Maikon Leite, que defendeu o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, porém pertence ao Santos. Outra opção seria Jobson, autor de uma série de indisciplinas com a camisa do Botafogo.

Desde que se recuperou da contusão, Lenny disputou apenas um jogo pelo Palmeiras. Na partida deste domingo contra o Cruzeiro, ele ficará apenas no banco de reservas.




Fonte>   ig.com