Confira toda a sensualidade de Priscila Fantin na VIP de dezembro!

25/11/2010 19:59

 

Em entrevista, a atriz revelou que sente-se sensual

Confira toda a sensualidade de Priscila Fantin na VIP de dezembro! - Divulgação

Em meio a várias polêmicas com o ex-namorado, Priscila Fantin dá a volta por cima e protagoniza seu primeiro ensaio sensual. Aos 27 anos, ela fecha mais um ano de sucesso em sua carreira, como capa da revista VIP, depois de ter dado vida à Nara de Tempos Modernos, da Globo.

Na capa e no recheio da publicação de dezembro, o presente do ‘Papai Noel’, traz  fotos para lá de ousadas e uma entrevista quente e cheia de revelações. Em um ponto da conversa, Priscila revela que se acha sensual.

“Sim, me acho sensual. [Pausa] É muito estranho ficar falando “eu me acho sensual”, mas eu aprendi que eu sou. Acabei acreditando nisso de tanto me falarem [risos]. Mas o que eu tenho de mais sensual são o olhar e meu sorriso.”

Priscila falou também que assim que estreou em Malhação e virou uma ‘celebridade’, ela ficou tão assustada, que pensou em desistir da carreira.

“Foi no começo da carreira. Eu vim para o Rio de Janeiro com 16 anos. A minha criação era muito diferente do que o que eu encontrei aqui. Sou uma pessoa simples e, de repente, me colocaram num pedestal. Eu fiquei um pouco assustada com tudo aquilo. Por isso pensei em desistir. Por causa do alvoroço que a televisão faz com as pessoas. O que a mídia publica é a novela da vida real. Mas o que me fez continuar foi o amor pela profissão”.

A revista chega às bancas de todo Brasil nesta sexta-feira (26).

 

FONTE: fuxico.com