ESPORTES (1)

05/10/2010 21:09

 

 

 

 

Sem Tinga, lesionado, e Danilo, suspenso, Scolari mostra Alviverde mais ofensivo

 O técnico Luiz Felipe Scolari acenou com mudanças interessantes no Palmeiras que enfrenta o Avaí na noite desta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. Sem poder contar com Tinga, lesionado, e Danilo, suspenso, o treinador do Alviverde ensaiou o time na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, com Lincoln e Valdivia no meio-campo.

Assim, Felipão deu uma cara mais ofensiva ao seu time, que está acostumado a jogar com até quatro volantes. Na parte defensiva, o treinador optou pela entrada de Leandro Amaro na vaga de Danilo, deixando o jovem Fabrício na equipe reserva.

O time titular no treino desta terça foi formado por: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln e Valdivia; Kleber.

Na segunda parte da atividade, o treinador sacou Lincoln e Leandro Amaro do time titular e optou pelas entradas de Rivaldo no meio-campo e Fabrício para atuar na zaga, ao lado de Maurício Ramos.
No treino que antecedeu a partida com o Internacional, na semana passada, Felipão já havia colocado Valdivia e Lincoln na mesma equipe pela primeira vez. O treinador, no entanto, afirma que terá de ter os dois atletas bem treinados para testar a composição em uma partida.

Além de Danilo e Tinga, o Palmeiras ainda tem como baixa o goleiro Marcos, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e Ewerthon, que não atua mais neste Brasileiro por estar machucado.
Felipão também não ficará no banco de reservas na partida contra o Avaí por estar suspenso. O treinador foi punido em dois jogos por ter ofendido o árbitro José Henrique de Carvalho no clássico com o São Paulo, quando foi expulso. O Palmeiras tenta recorrer da decisão.

Fonte: globoesporte.com