Felipão esbanja carisma na chegada do Palmeiras em Araraquara

20/11/2010 20:00

Sem seus principais jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari foi o centro das atenções na chegada da delegação do Palmeiras à cidade de Araraquara no final da tarde deste sábado, para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, às 17 horas, na Arena da Fonte Luminosa, pela 36ª rodada do Brasileirão.

O treinador fez questão de atender todos os torcedores, tirando fotos e dando autógrafos no lado de fora do hotel que a equipe está hospedada.

"Araraquara nos reserva boas lembranças, como o Dudu [um dos maiores ídolos da história do Verdão] e o próprio Dorival Júnior, técnico do Atlético, que também é daqui", disse o treinador.

Perguntado sobre a situação do time, que apenas cumpre tabela no Campeonato Brasileiro, Felipão disse que considera importante a partida deste domingo, em Araraquara.

Antes da viagem, o treinador comandou um recreativo, seguido de um treino de finalizações e jogadas de bola parada. Já o time titular fez trabalhos físicos, comandados pelo preparador Anselmo Sbragia, no Centro de Treinamentos da Barra Funda.

Com todas as atenções voltadas para a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Goiás, na quarta-feira, Felipão decidiu poupar todos os seus titulares hoje à tarde, escalando uma equipe 100% reserva.

Equipes prováveis

Palmeiras x Atlético

Estádio: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara

Horário: 17 horas

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Palmeiras: Bruno; Vítor, Leandro Amaro, Fabrício e Luís Felipe; Pierre, Rivaldo, Patrik e Bruno Oliveira; Ewerthon e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Leandro, Lima, Werley e Rafael Cruz; Serginho, Zé Luis, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina. Técnico: Dorival Júnior.