Maradona está cotado para jogo festivo na Arena

01/12/2010 21:20

 

Partida comemorativa na Arena da Fonte irá reunir grandes nomes do futebol

 

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o ex-atacante Careca comemorará seus 50 anos com uma partida de futebol solidária, no próximo dia 11 de dezembro, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17 horas.

O jogo, que terá uma parceria com a RedeTV! (campanha Direito de Viver) e terá parte da renda doada ao Hospital do Câncer de Barretos, contará com a presença de ex-jogadores e amigos de Careca, como: Edmar, Boiadeiro, Anderson Lima, Antonio Carlos Zago, Oscar (ex-seleção), Ezequiel, Zetti (ex-seleção), Julio Cesar (ex-seleção), Edu Bala, Pires, Zenon (ex-seleção), Pita, João Paulo, Paulo Isidoro, Ronaldão (ex-seleção) e Éder (ex-seleção).

A organização do evento cogita ainda a vinda de grandes astros do futebol nacional e internacional, que também foram contados para esta partida, mas ainda não confirmaram presença. Entre eles, o argentino Diego Maradona, Muller, Sócrates, Raí, Neto, Bebeto, Taffarel e Renato Gaúcho.

Antecedendo a partida, o público poderá assistir ao show da dupla sertaneja Hugo e Tiago, a partir das 15 horas. Os ingressos custarão R$ 10,00 na bilheteria da Arena e nos pontos de vendas credenciados.

Uma coletiva à imprensa, marcada para as 11 horas desta quinta-feira, dará mais detalhes do evento.

 

Fonte:

Araraquara.com