ESPORTE

04/10/2010 00:00

 

Palmeiras oficializa novo patrocínio até final de 2013

Marca de empresa de telefonia passará a ser exposta na camisa do time a partir de domingo (10)

 
 

 O Palmeiras passará a exibir uma nova marca a partir do jogo com o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou que a TIM, empresa de telefonia italiana, será a nova parceira de patrocínio do Alviverde até 2013.

A logomarca da TIM estará estampada dentro do número que identifica o jogador. Além disso, a marca será exposta nos backdrops do clube, na Academia de Futebol, no ônibus que transporta a equipe, no boné e nas malas de viagens oficiais do palmeiras e no celular do Felipão.

- Buscamos investir e valorizar as preferências dos brasileiros para estarmos sempre próximos dos clientes. Recentemente apostamos nesse modelo de patrocínio justamente por entender que um clube de futebol, como o Palmeiras, representa uma paixão sem fronteiras. Assim, proporcionamos uma identificação entre os torcedores e a empresa, explicou Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM, ao site oficial do Palmeiras.

 

Fonte: globoesporte.com